Apresentação

A Melissa Marmelo & Associados (MMA) é uma empresa vocacionada sobretudo para a área da qualidade nas organizações de educação e formação. É constituída por profissionais que contam com mais de 8 anos de experiência na área da gestão da qualidade, coordenando projetos de autorregulação em mais de 200 organizações de educação e formação a nível nacional.

Partilhamos um conjunto de valores baseados no trabalho de equipa e no relacionamento de parceria com a organização, procurando adequar cada projeto às suas necessidades específicas concebendo-o à medida.

A nossa maisvalia é assegurar um acompanhamento de proximidade, num processo de consultoria ativa que parte da realidade encontrada na organização, desenvolvendo um trabalho de valorização e de qualidade, fundamental para levar os princípios de autoavaliação a enraizarem-se como uma forma permanente de estar na comunidade.

A nossa missão é apoiar as organizações públicas a desenvolver dispositivos de autoavaliação, num modelo de aprendizagem em rede ou em cluster, partilhando boas práticas.